Macedo de Cavaleiros

Executivo recomeça trabalho com novos pelouros distribuídos pelos vereadores

Publicado por Redação em Qua, 2021-10-20 15:29

O novo executivo municipal de Macedo de Cavaleiros, liderado por Benjamim Rodrigues, concluiu o processo de distribuição de pelouros pelos quatro eleitos da candidatura “Macedo Acima de Tudo”.
O presidente do município fica com responsabilidade de um total de oito pastas, nomeadamente Associativismo na área da Cultura; Cultura; Geopark Terras de Cavaleiros; Gestão e Conservação do Espaço Público, Espaços Verdes, Jardins e Higiene Urbana; Protocolo, Comunicação e Imagem; Recursos Humanos e Formação Profissional; Saúde e Turismo.
O vereador Rui Vilarinho assume os pelouros da Agricultura, Floresta, Caça e Fauna; Ambiente (águas, saneamento e resíduos); Associativismo na área do Desporto e Recreio; Cooperação com as Freguesias; Desporto e Tempos Livres; Iluminação Pública, Energia e Eficiência Energética; Mercados, Feiras e Cemitérios e Recursos Operacionais (gestão da frota automóvel e máquinas).
Sónia Salomé será a vereadora responsável pelo Associativismo na área Social e Educação; Cidadania, Juventude e Seniores; Coesão Social e Bem-Estar; Educação e Ensino; Fundos Comunitários e Outros; Habitação; Modernização Administrativa, Qualidade e Tecnologias de Informação e Comunicação e Transportes.
Paulo Rogão assume os Assuntos Jurídicos; Finanças Municipais e Património; Fomento Empresarial, Empreendedorismo e Captação de Investimento; Planeamento, Gestão Urbanística e Fiscalização Municipal; Proteção Civil, Bombeiros e Heliporto e Vias de Comunicação, Trânsito, Estacionamento e Segurança Rodoviária.

Assinaturas MDB