Lançamento da revista Memória Rural adiado para dia 31 devido ao alerta de mau tempo
O lançamento da revista Memória Rural nº 8, inicialmente agendado para o próximo sábado, foi adiado, informou esta quinta-feira a autarquia de Carrazeda de Ansiães.
"Esta decisão deve-se aos avisos laranja e vermelho emitidos pela Proteção Civil, que alertam para condições climatéricas adversas e queda de neve no concelho de Carrazeda de Ansiães, podendo comprometer a segurança de todos os que queiram participar neste evento", explicou a autarquia, em comunicado.
Assim, o lançamento da revista fica reagendado para o próximo dia 31 de janeiro, pelas 15h00, no Museu da Memória Rural, em Vilarinho da Castanheira, Carrazeda de Ansiães.
Editada com uma regularidade anual e sustentada num percurso já consolidado, a publicação tem vindo a afirmar-se como um espaço de reflexão científica e cultural, reunindo contributos de investigadores, académicos e agentes culturais de diferentes áreas, com especial enfoque na história local, etnografia, património material e imaterial e práticas culturais tradicionais.
