Brgança

Lions entronizaram quatro novos elementos

Publicado por AGR em Qui, 06/26/2025 - 10:34

O Lions Club de Bragança entronizou, na semana passada, quatro novos elementos, numa altura em que se assinalam os 39 anos da presença lionística em Bragança.

“O Lions Clube de Bragança existe desde 1986. Nestes 39 anos tem realizado diversas e importantes ações. Os seus membros são pessoas que na sua índole solidária procuram fazer o bem em prol de outras pessoas. Ao celebrar este 39.º aniversário estamos a celebrar a nossa história, o nosso passado e a reafirmar o nosso compromisso com a sociedade de Bragança”, sublinhou o presidente em exercício, Jorge Novo.

Sobre a entrada dos quatro novos elementos, Jorge Novo destaque que este “é um clube que se vai rejuvenescendo, incorporando novos membros”.

Depois dos Cantares dos Reis solidários e do almoço a favor da delegação de Bragança da Liga Portuguesa Contra o Cancro, segue-se um festival de Fados Solidários, no dia 11 de julho, no castelo de Bragança.

“A receita angariada nesse evento será encaminhada para poder dar apoio a três IPSS do concelho de Bragança.

Em 2024 apurámos cerca de três mil euros que atribuímos à Fundação Betânia, ao CSP de Parada e à ASCUDT”, adiantou Jorge Novo.

Manuela Fernandes será a próxima presidente do Lions Clube de Bragança.

Atualmente, são cerca de 40 os membros ativos.

Assinaturas MDB