Vinhais

Octognária desaparecida após incêndio em casa (em atualização)

Publicado por Glória Lopes em Sex, 2016-12-16 14:57

Uma mulher de 82 anos está dada como desaparecida na Quinta das Eiras Maiores, em Vinhais, mas tudo indica que possa ter morrido durante um incêndio na sua habitação, que foi foi consumida pelas chamas, esta quinta-feira.
O alerta sobre a ocorrência foi dado para os bombeiros de Vinhais pouco depois das 9h00, mas tudo indica que o fogo começou durante a noite. Relatos de vizinhos indicam que ouviram uma explosão cerca da meia-noite. Quando os 11 bombeiros, apoiados por quatro viaturas, chegaram ao local já encontraram a casa destruída e consumida pelas chamas. 
A proprietária da habitação continua desaparecida mas, segundo fonte da Proteção Civil, as buscas foram dadas como terminadas cercadas 16h00 pela Polícia Judiciária (PJ), havendo, no entanto, suspeita de que a proprietária da habitação tenha falecido no incêndio, uma vez que família e vizinhos estão convictos que a idosa estaria e casa. A PJ e os bombeiros realizaram uma operação de busca durante várias horas, mas não conseguiram encontrar os restos mortais da senhora.

Assinaturas MDB