FUTEBOL FORMAÇÃO

AF Bragança termina participação no Torneio Sardoeira Pinto só com derrotas

Publicado por Guilherme Moutinho em Qua, 2024-03-27 20:25

A Seleção de Sub-17 Masculinos da Associação de Futebol de Bragança encerrou a sua participação na sétima edição do Torneio de Páscoa Sardoeira Pinto no quarto e último lugar, com duas derrotas nas duas partidas realizadas.

A competição teve lugar nesta quarta-feira, no Complexo Desportivo e Municipal da Póvoa de Varzim, reunindo num quadrangular as equipas Sub-17 das Associações de Futebol do Porto, Viana do Castelo, Braga e Bragança.

No primeiro jogo da equipa brigantina frente à congénere de Braga, a vitória sorriu à equipa minhota que assegurou o acesso à final com o resultado de 0-4, com golos de Edgar Ribeiro, Hugo Gomes, Rodrigo Silva e Flávio Gomes

No jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares, a Associação de Futebol de Bragança sofreu nova derrota, desta vez frente à seleção anfitriã, da AF Porto, por 4-1, sendo que o único golo dos brigantinos foi marcado por Jorge Martins. Já a equipa portuense beneficiou de um autogolo e dos golos de Tomás Marinho e Fábio Sambu.

Na final, que opôs as seleções minhotas AF Viana Do Castelo e AF Braga, a vitória sorriu à equipa bracarense, após grandes penalidades, por 4-3, decididas após um empate a uma bola no tempo regulamentar.

Foto: AF Bragança

Assinaturas MDB