Macedo de Cavaleiros

GNR deteve quatro homens e duas mulheres por tráfico de droga

Publicado por Glória Lopes em Qua, 2021-06-16 14:27

A GNR anunciou esta quarta-feira a detenção de seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 20 e 40 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes no concelho de Macedo de Cavaleiros.
Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros, onde lhes foi decretada a medida de coação de apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência e proibição de contactos entre os arguidos.
As detenções foram efetuadas na sequência de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes, que levaram os militares a desmantelar uma rede de tráfico de droga. Tudo indica que em que os suspeitos atuavam de forma organizada e hierarquizada, vendendo o produto estupefaciente nos concelhos de Macedo de Cavaleiros e Mirandela.
No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a sete mandados de busca domiciliária, que culminaram com a detenção dos suspeitos e com a apreensão de diverso material, como por exemplo 196 doses de canábis, 37 doses de haxixe, duas plantas de canábis, nove telemóveis, cinco balanças digitais, quatro moinhos trituradores, 860 euros em numerário e diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.

Assinaturas MDB