Mirandela

PSP deteve oito pessoas que operavam através de uma rede de tráfico de droga

Publicado por Glória Lopes em Qua, 2021-03-17 12:03

Oito pessoas, quatro homens e outras tantas mulheres, de nacionalidade portuguesa, foram detidas ontem pela PSP na cidade de Mirandela, onde foi desmantelada uma rede de tráfico de droga que operava em vários concelhos do distrito de Bragança, tal como o Mensageiro noticiou ontem.
Os suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes, com idades compreendidas entre os 24 e 56 anos de idade, estão sob custódia da PSP e vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial ao longo desta quarta-feira.
No decurso da operação, que envolveu cerca de uma centena de agentes, que deram cumprimento a oito mandados de Detenção Fora de Flagrante Delito, cinco mandados de Buscas domiciliária e cinco de Busca não domiciliária, foi apreendido diverso material probatório, nomeadamente 29 Telemóveis, vários cartões SIM de rede móvel, 11,40 g de Heroína, 2 g de Cocaína, 17,20 g de Canábis e 0,57 g de Haxixe, bem como material para embalamento/doseamento de estupefaciente. Dois computadores, um tablet, um televisor, 6 viaturas ligeiras, um motociclo, uma arma de Ar comprimido de calibre 4,5mm, Classe G, e quatro munições de calibre 6,35 mm.

Assinaturas MDB