Nordeste Transmontano

Fazer compras em Macedo de Cavaleiros dá 15 prémios no valor de 40 mil euros

Publicado por Glória Lopes em Qui, 2020-12-03 10:14

Comprar e ficar habilitado a um conjunto de prémios no valor de cerca de 40 mil euros é o mote da campanha 'Compre no Comércio de Macedo de Cavaleiros', uma colaboração entre Município e a ACIMC ( Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Macedo de Cavaleiros) para incentivar o consumo nas lojas e estabelecimentos do concelho.

A campanha vai decorrer entre 15 de dezembro e 15 de junho de 2021, e entre os 15 prémios a atribuir, há um automóvel, uma motorizada, eletrodomésticos, material informático e outros. Por cada 25 euros em compras os clientes tem direito a um cupão (voucher) com o qual se podem habilitar ao concurso. Os resultados do sorteio serão conhecidos no Feriado Municipal, a 29 de junho.

 

"Queremos estimular as compras localmente e valorizar o comércio tradicional, principalmente nesta altura que se vivem grandes dificuldades por causa do período pandémico de covid-19", referiu Benjamim Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, durante uma conferência de imprensa realizada pela plataforma Zoom, na passada quarta-feira, 25. O autarca tem esperança que estes incentivos sirvam para fidelizar clientes e cativar famílias que visitem o concelho. Por isso o concurso decorre ao longo de vários meses e apanha diversas épocas festivas, desde o Natal,  Carnaval e Páscoa.

 

(Notícia completa disponível para assinantes ou na edição impressa)

 

Assinaturas MDB