FUTEBOL

Lopes da Silva deixa de ser treinador do GD Bragança

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2022-05-16 20:24

O brasileiro Lopes da Silva deixou o comando técnico do Grupo Desportivo de Bragança, após concluída a temporada futebolística 2021/2022 no Campeonato Distrital AF Bragança.

O anúncio foi divulgado nas redes sociais do clube brigantino, esta segunda-feira, onde foram apontados motivos profissionais para a saída do técnico que garantiu a conquista do título de Campeão Distrital e a subsequente subida aos campeonatos nacionais.

No comunicado partilhado pelos meios de comunicação oficiais do emblema canarinho é enaltecido o trabalho realizado por Lopes da Silva desde que assumiu o cargo em setembro de 2021. “O Grupo Desportivo de Bragança informa que, por motivos profissionais, o mister Lopes da Silva não continuará a ser treinador do GDB. O clube agradece todo o trabalho desenvolvido ao longo da última época desportiva, período no qual ajudou a conquistar o Campeonato Distrital de Bragança, e deseja-lhe as maiores felicidades para o futuro.”

O técnico de 56 anos termina a temporada como campeão distrital e finalista vencido da Taça Distrital (derrota frente ao Sendim, por 1-0). No currículo como treinador conta com passagens por Minas de Argozelo, Mãe d’ Água, Morais FC, Bragança e Olhanense.

Foto: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB