FUTSAL

Mogadouro travado em casa pelo líder São Mateus

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2022-06-13 16:25

O Clube Académico Mogadouro não conseguiu dar sequência aos bons resultados obtidos nas duas últimas jornadas e perdeu, este domingo, com a Associação Desportiva e Cultural de São Mateus, por 1-3, em jogo da 4.ª Jornada da Taça Nacional Sénior Masculina de futsal.

Na jornada anterior, disputada no dia 10 de junho, o Clube Académico Mogadouro mostrou-se intratável diante do Gondarém aplicando uma goleada caseira, por 7-2.

Com um período de descanso curto, os comandados de Artur Pereira não conseguiram contrariar o poderio da formação famalicense que teve em Tiago Neves (6’), Nuno Silva (12’) e Pedro Andrade (36’) os marcadores de serviço.

O golo de Dylan Afonso, aos 7 minutos, acabou por ser insuficiente para acalentar um resultado positivo na despedida dos mogadourenses dos jogos em casa na Taça Nacional Sénior Masculina.

Concluída a 4.ª jornada e com mais dois jogos por disputar, o Clube Académico Mogadouro ocupa o 2.º lugar com 6 pontos, fruto de duas vitórias e duas derrotas. A ADC São Mateus, de Leonel Costa, lidera a competição com um total de 10 pontos.

O Clube Académico Mogadouro volta a jogar na quinta-feira, dia 16 de junho, no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Cerveira contra o GDR Gondarém.

Foto: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB