Macedo de Cavaleiros

Detida pela GNR por suspeita de lenocínio aguarda julgamento em liberdade

Publicado por Glória Lopes em Sáb, 2024-03-16 18:27

Vai ficar a aguardar julgamento em liberdade, com apresentações duas vezes por semana num posto da GNR, a empresária, com 42 anos, detida, ontem numa operação da GNR por suspeita de lenocínio em Macedo de Cavaleiros.
Segundo uma fonte do gabinete de relações públicas do comando da GNR de Bragança, as medidas de coação decretadas, esta tarde, pelo Tribunal de Macedo de Cavaleiros, determinam que a empresária entregue o seu passaporte e cesse a atividade, ficando também proibida de contactar com os restantes envolvidos no processo.
Na mesma operação desencadeada pela GNR, na noite e madrugada de quinta e sexta-feira, foi detido um homem, com 52 anos, por posse de arma proibida.
Os militares apreenderam a este indivíduo a arma de fogo e ainda 26 munições de diversos calibres.

A operação foi desencadeada no âmbito de uma investigação, que a GNR vinha realizando há vários meses e que culminou com o cumprimento de três mandados de busca domiciliária e sete mandados de busca não domiciliária, que resultaram na apreensão de um automóvel, 5 497 euros em numerário e diverso material informático.

Assinaturas MDB