Miranda do Douro

Detido por tráfico de estupefacientes

Publicado por AGR em Qui, 2024-03-28 10:23

O Comando Territorial de Bragança, através do Destacamento Territorial de Miranda do Douro, deteve esta terça-feira um homem de 26 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Miranda do Douro, anunciou a GNR em comunicado.

"Na sequência de uma investigação, os militares da Guarda desenvolveram diligências policiais que permitiram localizar e identificar o suspeito. No âmbito das diligências policiais foi efetuada uma revista pessoal de segurança ao suspeito que se encontrava na posse de 28 doses de haxixe", explicou aquela força de segurança.

No decorrer da ação foi, ainda, efetuada uma busca à sua residência do suspeito que culminou na apreensão de 54 doses de haxixe; 70 euros em dinheiro; 39 sacos herméticos em plástico para embalamento da droga; uma balança de precisão; uma tesoura utilizada no corte do produto estupefaciente e um telemóvel.

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Miranda do Douro.

A operação policial contou com o reforço dos militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) e do Posto Territorial de Miranda do Douro.

Assinaturas MDB