Freixo de Espada à Cinta

Homem desaparecido foi encontrado pela GNR

Publicado por AGR em Qua, 2020-06-03 15:05

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Freixo de Espada à Cinta, localizou ontem, dia 2 de junho, um homem, de 61 anos, que esteve desaparecido na localidade de Freixo de Espada à Cinta, anunciou aquela força de segurança, em comunicado.

“Os militares da Guarda, no dia de ontem, cerca das 19:30 horas, foram alertados pela Unidade de Cuidados Continuados de Freixo de Espada à Cinta para o facto de um homem, detentor de uma traqueostomia e com sintomas de debilidade física e psicológica ter desaparecido da Unidade por volta das 17:00 horas sem ser possível localizá-lo”, lê-se.

Foram realizadas diligências policiais para encontrar o homem desaparecido, percorrendo toda a área da localidade, inclusive mato e localidades limítrofes, estabelecendo um perímetro de busca próximo de forma apeada e outro mais alargado utilizando meios auto.

“Pelas 22:00 horas do mesmo dia, o homem foi localizado pelos militares da Guarda a cerca de dois quilómetros da Unidade de Saúde, consciente e aparentemente bem de saúde, tendo retornado à instituição”, conclui o mesmo documento.

Assinaturas MDB