Mogadouro

Prosseguem as buscas para localizar mulher de 80 anos desaparecida de lar da Misericórdia

Publicado por Francisco Pinto em Qua, 2019-08-07 15:56

Bombeiros, GNR e funcionários da Santa Casas Misericórdia intensificaram as buscas para encontrar uma idosa de 80 anos que desapareceu no domingo de um lar em Mogadouro, num total de cerca de meia centena de pessoas.
"O dispositivo de buscas o dispositivo de buscas foi reforçados com mais meios e com o recursos a cinco binómios cinotécnicos da GNR [homem/cão] e um drone ", indicou o comandante dos bombeiros de Mogadouro, José Carrasco.
Segundo o responsável, as buscas já foram "repetidas" nas imediações do lar de onde senhora desapareceu, as quais foram efetuadas ao longo de um raio de um quilómetro.
"As buscas foram alagadas ao território vizinho da União de Freguesias de Remondes e Soutelo, aldeias onde a idosa tem familiares e onde neste momento as buscas estão concentradas e que rondam os seis quilómetros do local do desaparecimento", explicou o comandante.
Participam também nas buscas familiares da idosa desaparecida. No Facebook e foi feita varias partilhas de uma fotográfica da octogenária
Elementos dos bombeiros e da GNR tentam localizar, desde a manhã de domingo, uma idosa de 80 anos que desapareceu de um lar em Mogadouro.
Fonte da GNR avançou que o desaparecimento ocorreu ao início da manhã de um lar da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro.

Assinaturas MDB