Futebol

Calendário distrital quase fechado

Publicado por Guilherme Moutinho em Qui, 2018-07-19 12:09

O planeamento da época desportiva 2018/2019 já está praticamente delineado, salvo algumas excepções e contratempos, após deliberação em reunião do dia 11 deste mês.
Assim teremos no Campeonato de Portugal Prio, com participações do Mirandela e Mirandês, o ínicio a 12 de Agosto com participação na prova da Taça de Portugal a 9 de Setembro.
Nas provas da AF Bragança falta ainda confirmar o número das equipas participantes, mas é certo que se o Campeonato Distrital da Divisão de Honra contar com 13 ou 14 equipas o seu ínicio terá lugar no dia 30 de Setembro. Fica também a hipótese de começar a 7 de Outubro, no caso de ter 12 ou menos participantes.
Para a prova rainha do Distrital apenas serão definidas datas  entre a 3ª e a 4ª jornada da Divisão de Honra.
No desporto feminino de Juniores  o Campeonato Nacional está marcado para 20 de Outubro.
Para as equipas de Juniores, em masculinos, estão com começo marcado no Campeonato Distrital a 13 de Outubro. Quanto à Taça Distrital de Juniores ainda não há datas definidas, tanto para os Juniores como para os Juvenis que começam o Campeonato no dia 6 de Outubro.
Por seu lado os jovens dos Iniciados vão começar a competir na Taça Distrital a 13 de Outubro,  mas o seu Campeonato apenas é definido após a Taça.
Para finalizar foi indicado que a 6 de Outubro começa o Campeonato Distrital dos escalões de Infantis e Benjamins.
A data dos respetivos Sorteios será a 7 ou a 14 de Setembro de 2018 em local e hora a anunciar posteriormente.

Tags

Assinaturas MDB