GD Torre de Dona Chama volta a vencer e Futsal Mirandela volta a ser goleado
Resultados completamente opostos para as duas equipas do concelho de Mirandela na segunda jornada do distrital de Futsal da Associação de Futebol, de Bragança, que se disputou esta sexta-feira à noite.
Depois da vitória, em Vila Flor, na ronda inaugural, o Grupo Desportivo de Torre de Dona Chama voltou a conquistar os três pontos em disputa na partida em casa frente ao Sendim, vencendo por 2-0, com um bis de Luciano Batista que em duas partidas já soma cinco golos (depois de um hat-trick na primeira jornada).
Com este resultado, a equipa do GD de Torre de Dona Chama partilha a liderança com o Sporting de Moncorvo e o CD de Miranda do Douro, todos com seis pontos.
Em sentido inverso, está o Futsal Clube Mirandela que voltou a perder, desta vez, em casa, com a Casa do Benfica de Alfândega da Fé, por 1-9. Já primeira jornada tinha sido goleado, por 13-0, pelo Sporting de Moncorvo.
A equipa mirandelense está no grupo dos últimos classificados a par de Freixo e Sendim, que ainda não pontuaram.
Na próxima jornada, a realizar no dia 25 de outubro, o Grupo Desportivo de Torre de Dona Chama vai jogar fora com o Sporting de Moncorvo, enquanto o Futsal Clube Mirandela vai até Bragança defrontar o Arnaldo Pereira Futsal.
Foto: Grupo Desportivo de Torre de Dona Chama