Trial

Vimioso em destaque

Publicado por AGR em Sex, 2013-07-05 12:10

A Furões Trial Team terminou em segundo lugar na classe Promoção a terceira prova do Nacional de Trial, disputada em Moimenta da Beira, no último fim de semana.
A equipa de Vimioso terminou sem nenhuma avaria, apesar de um pequeno problema de sobreaquecimento ter obrigado a dosear o andamento.
Presentes estiveram cinco equipas do Nordeste Transmontano.
Para além do segundo lugar conquistado pela equipa do motoclube de Vimioso, também a SSB Automóveis conseguiu um resultado de relevo, ao terminar à beira do pódio do Nacional, no quarto lugar.
Já o Team Alexandre Serrão, de Macedo de Cavaleiros, não teve a sorte pelo seu lado. Foram vítimas de problemas mecânicos que os impediram de ter um andamento condizente com o seu valor.
A TabôTeam, de Bragança, começou forte mas o andamento elevado trouxe problemas, terminando no quinto lugar, que mantém, mesmo assim, esta equipa na luta pelo pódio final (são quartos após três provas disputadas).
Por fim, a equipa da Nordhigiene sofreu um percalço que obrigou ao abandono nesta jornada em moimenta da Beira mas não impediu, mesmo assim, a equipa do Suzuki Samurai de brilhar no decorrer da prova.

Tags

Assinaturas MDB