CNS

Argozelo sofre primeira derrota caseira

Publicado por AGR em Ter, 2015-09-15 00:18

O Argozelo sofreu este domingo a primeira derrota caseira no Campeonato Nacional de Seniores, diante do Neves. Num jogo em que os transmontanos entraram melhor e chegaram mesmo à vantagem perto dos 15' de jogo, por Gancho, ficaram algumas queixas da arbitragem. O golo do empate surgiu depois da meia hora de jogo, num lance em que a bola bateu no poste e na trave antes de o árbitro auxiliar apontar para o meio campo, validando um golo que deixou muitas dúvidas no Municipal de Vimioso.
Alex, do Neves, foi expulso ainda na primeira parte com vermelho direto.
Na segunda parte, António Forneiro arriscou para tentar a vitória mas cedo sofreu uma contrariedade. Pedro Ribeiro saiu lesionado, com um traumatismo no olho esquerdo, entrando Tiago Antunes para o seu lugar. O treinador já não pôde contar com Pedro Sousa, que durante a semana esteve ausente dos trabalhos da equipa devido a motivos pessoais.
O Argozelo carregava mas seria o Neves a chegar à vantagem, num lance de contra-ataque, aproveitando o balanceamento ofensivo dos transmontanos. Cruzamento da esquerda e Hugo, de cabeça, não deu hipóteses a Zé Luís, que voltou a ser titular.
O golo destabilizou os argozelenses que, em cinco minutos, viram o Neves chegar aos 1-4, em contra-ataques venenosos, aproveitando alguma descoordenação da defesa da casa, numa altura em que a equipa jogava toda ao ataque.
Já com Fábio em campo (voltou a entrar muito bem), o Argozelo ainda reduziu, nos últimos dez minutos, de canto (veja o vídeo aqui), mas o Neves, mais experiente, começou a queimar tempo e não permitiu mais veleidades.
 

Tags

Assinaturas MDB