Bragança

‘Bragança é Moda’ regressa este ano

Publicado por . em Qui, 2022-05-19 09:40

O glamour regressa à Praça da Sé, no dia 27 de maio, pelas 21h00, com o Bragança é Moda, um desfile de moda protagonizado pelas lojas de vestuário e calçado do comércio local, um evento que a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB) realiza há 20 anos.
Dezenas de participantes vão animar a passarela e centenas de pessoas da cidade garantem a assistência, que conta sempre com a animação musical associada ao evento, que junta às luzes e cores do desfile a alegria da música.
Em 2020 e 2021, devido ao contexto de pandemia, o Bragança é Moda aconteceu em formato virtual, sem existir a possibilidade dos modelos e lojas se cruzarem e muito menos a interação física com o público.
E é por se tratar de um regresso, que o evento é tão esperado.
“As Cores da Vida, um hino à paz”, é o tema escolhido para o Bragança é Moda Verão 2022. Um momento de exaltação da vivacidade das cores de Verão, que assumem a tendência da moda este ano, que quer também transmitir uma mensagem de solidariedade e de esperança à população da Ucrânia, que vive em guerra, uma guerra que aflige e ameaça a população mundial e que também nos momentos de liberdade de expressão, como é um desfile de moda, deve merecer a reflexão de todos.
Para além desta mensagem o Bragança é Moda é uma atividade com forte impacto social e económico. É um momento de lazer para a comunidade e, sobretudo, uma oportunidade para os residentes perceberem as tendências atuais e a oferta de qualidade que podem encontrar no comércio local.
Há lojas participantes que respondem a diferentes gostos e estilos, uma diversidade que cria a unidade num setor capaz de satisfazer, de uma forma transversal, as preferências dos consumidores

Assinaturas MDB