Ferido grave em acidente rodoviário na A4 em Mirandela
Estrada esteve cortada ao trânsito no local para aterragem do helicóptero do INEM, mas já foi reaberta.
Um homem de 38 anos ficou ferido com gravidade, esta manhã, numa colisão entre dois veículos de mercadorias, um pesado e outro ligeiro, ao quilómetro 146 da Auto-Estrada Transmontana (A4), próximo de Mirandela, revela o comandante dos bombeiros de Mirandela e confirmou o Mensageiro junto da GNR.
O helicóptero do INEM foi acionado para o local, aterrou em plena auto-estrada, o que levou os militares da GNR a cortarem o trânsito. No entanto, devido às más condições climatéricas que se fazem sentir na cidade de Vila Real, para onde o ferido iria ser evacuado, a equipa do heli optou por transportar em ambulância a vitima para a unidade hospitalar de Vila Real.
As viaturas seguiam no sentido Mirandela/Vila Real, quando, por razões ainda por apurar, a viatura ligeira embateu na traseira do camião, provocando o acidente.
O alerta foi dado às 08,10 horas.
No local, para além do helicóptero do INEM, estiveram ainda 8 operacionais dos bombeiros de Mirandela apoiados por três viaturas, a equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM e vários militares da GNR.

