Atletismo

Inscrições para a I Meia Maratona de Bragança abrem esta semana

Publicado por AGR em Seg, 2020-02-03 12:42

Abrem na quarta-feira, 05 de fevereiro, as inscrições para a 1ª Meia maratona das Cantarinhas, que irá decorrer em Bragança no próximo dia 3 de maio. As inscrições feitas nas primeiras 48 horas dão direito a outra gratuita para qualquer uma das provas.

 

O Ginásio Clube de Bragança como entidade organizadora em parceria com a Câmara Municipal de Bragança irá desta forma realizar a 1ª Meia maratona na capital do distrito. Será mantida também a prova de 10km, 5km, as corridas jovens e a caminhada.

 

O presidente do GCB, Carlos Dinis Fernandes, refere que se pretende “não só proporcionar um grande evento desportivo, com ofertas para todos os participantes, mas também atrair muita gente a visitar a nossa cidade”.

 

No mesmo dia decorre a tradicional feira das Cantarinhas. Também no dia 5 de fevereiro, o GCB proporcionará aos seus seguidores uma nova página com uma imagem renovada que pode ser consultada em www.ginasioclubebraganca.org . As inscrições e todas as informações relativamente à prova estão disponíveis na página www.dareyouspot.com .

Assinaturas MDB