Eleições Legislativas

Jorge Gomes é o primeiro candidato de "uma lista competentíssima" que avança por Bragança

Publicado por Glória Lopes em Sex, 2019-07-19 14:35

O presidente da Federação Distrital do Partido Socialista (PS), Jorge Gomes, é o cabeça de lista à Assembleia da República pelo distrito de Bragança, indicado pelo Secretário-geral, António Costa, tal como o Mensageiro já havia avançado na edição desta semana.
O PS realizou, na noite desta quinta-feira, a votação para definir a lista de candidatos à Assembleia da República pelo distrito de Bragança nas próximas eleições legislativas. "Foi uma sessão muito concorrida, tendo, a lista proposta, sido sufragada e aprovada por 86% dos votos", refere a Federação num comunicado.
A lista é composta por Berta Nunes (médica e atual presidente da Câmara Municipal de Alfandega da Fé), Pedro Mascarenhas (arquiteto, vice-presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros) Ana Fernandes (farmacêutica, também de Macedo de Cavaleiros, indicada pela Juventude Socialista), Hernâni Fernandes (membro do Secretariado Distrital do PS e formador, exercendo ainda funções de assessor do presidente da Câmara de Mogadouro) e Sandrina Samorinha (engenheira Biotecnológica e Técnica Superior da Câmara Municipal de Vila Flor).
"O PS considera ser esta uma lista competentíssima, composta por homens e mulheres, num misto de juventude e experiência, mas que acima de tudo se encontra capaz de responder aos anseios da população, capaz de merecer a confiança do eleitorado, e mais ainda, capaz de dar um contributo real e substantivo para a melhoria das condições de vida desta auspiciosa região", explica a Federação no comunicado

Assinaturas MDB