Pedro Lima promete trabalhar para todos os vila-florenses
Pedro Lima, candidato do PSD-CDS/PP, tomou posse para o segundo mandato como presidente da Câmara Municipal de Vila Flor, no passado domingo, após um ato eleitoral marcado pelo reforço da maioria. “Foi a votação mais expressiva que o partido alguma vez testemunhou a nível de autárquicas. O que é muito positivo, porque os vila-florenses se reveem no projeto e querem a continuidade do mesmo”, sublinhou o autarca ao Mensageiro.
A tomada de posse decorreu num clima festivo e encheu o auditório. “É a confirmação de um trabalho que foi desenvolvido durante quatro anos e que culminou com a reeleição e com este resultado. De uma forma expressiva e inequívoca os/as vila-florenses pronunciaram-se apoiando um projeto desenvolvido durante os últimos quatro anos, querendo a sua continuidade com mais força ainda”, explicou Pedro Lima ao Mensageiro, à margem da tomada de posse dos elementos do executivo da Câmara e da Assembleia Municipal de Vila Flor.
O PSD-CDS/PP ganhou as eleições autárquicas de 12 de outubro com 62,10% dos votos, elegendo quatro mandatos no município, contra os 28,73% do Partido Socialista, que elegeu apenas um vereador.
