FUTSAL FORMAÇÃO

AF Bragança despede-se do TIA de Futsal Masculino Sub-13 com um empate

Publicado por Guilherme Moutinho em Sex, 2024-04-05 13:46

A Seleção Distrital da Associação de Futebol de Bragança encerrou nesta sexta-feira a sua participação no Torneio Interassociações Masculino Sub-13 de futsal com um registo de uma vitória, duas derrotas e um empate nos quatro jogos disputados.

A competição iniciou-se na passada terça-feira, dia 2 de abril, em Oliveira de Frades, com a Seleção Distrital integrada no Grupo B.

Na partida de abertura, a equipa brigantina venceu a AF Guarda por 2-4, com destaque para os golos transmontanos marcados por Rodrigo Dias, Vicente Vieira, Tomás Fernandes e Afonso Morais.

No dia seguinte (03/04), na segunda jornada, os brigantinos enfrentaram dificuldades frente à congénere aveirense, que venceu a AF Bragança por 10-1, com a equipa nordestina a marcar por José Carvalho, logo aos dois minutos da partida.

No terceiro jogo, disputado no dia 4 de abril, a AF Bragança sofreu nova derrota, desta vez frente à AF Madeira, por 2-6, com os golos brigantinos a serem apontados por Tomás Afonso e Afonso Morais.

Já no último jogo do torneio, realizado nesta manhã, a AF Bragança despediu-se com um empate a duas bolas frente a Ponta Delgada, com os golos da Seleção Distrital a serem marcados por Afonso Morais e Rodrigo Dias.

Os Torneios Nacionais Interassociações são parte integrante do programa de deteção e seleção de talentos da FPF, proporcionando um espaço de interação formal entre os diferentes intervenientes na atividade dos jogadores.

Este torneio contou com a participação de mais de 200 atletas, representando as 22 Associações Distritais e Regionais do país, e teve lugar no distrito de Viseu entre os dias 2 e 5 de abril.

Foto: AF Bragança

Assinaturas MDB