FUTSAL FORMAÇÃO

Derrota caseira em dérbi transmontano coloca Arnaldo Pereira no último posto

Publicado por Guilherme Moutinho em Sex, 2024-04-05 11:23

A formação juvenil da Escola Arnaldo Pereira foi derrotada, nesta quinta-feira, frente ao Vilar Perdizes, por 3-4, no cumprimento do jogo em atraso da jornada 3, caindo assim para o último lugar da Série A da Taça Nacional de Sub-17 de Futsal.

A equipa de Barroso esteve constantemente na liderança do marcador, com a pontaria certeira de Diogo Madeira aos 13’ e 15’, Fábio Rafael aos 14’ e João Mendes aos 19’. Por outro lado, o conjunto estudantil marcou através de Alexandre Barrigão aos 15’ e 34’, e Vítor Afonso aos 18’.

Com este resultado, a Escola Arnaldo Pereira assume a posição de “lanterna vermelha”, tendo conquistado apenas um ponto em três jogos disputados. Por outro lado, o Vilar Perdizes, que se estreou a vencer na competição, sobe para o terceiro e penúltimo lugar da Série A, com 3 pontos.

A equipa brigantina regressa à competição já este domingo com uma difícil deslocação ao reduto do líder invicto SC Braga. O jogo referente à quarta jornada terá lugar no Pavilhão Desportivo do SC Braga, com o início marcado para as 12h00.

Assinaturas MDB