Mogadouro

José Branco foi eleito presidente da concelhia local do PSD

Publicado por Francisco Pinto em Qui, 2020-01-16 11:25

A Comissão Política Concelhia de Mogadouro (CPCM) do PSD tem novo presidente. Depois do ato eleitoral de domingo, José Branco lidera a estrutural local dos social-democratas. Com Branco estão, ainda, António Martins e Sandra Moura, com os cargos de vice-presidente e tesoureiro, respetivamente.

Para José Branco, esta eleição significa “ unir o partido, para estar preparado, para que daqui a dois anos possa discutir com o PS, o lugar da presidência da câmara de Mogadouro”.

“O grande desafio desta Comissão Politica é escolha de um candidato à presidência da câmara de Mogadouro, nos próximos dois anos. Vamos tentar fazer uma lista forte que consiga devolver a presidência do município ao PSD e conquistar o maior número de Uniões e Juntas de Freguesia”, concretizou José Branco, ao Mensageiro.

A nova CPCM do PSD antevê muito trabalho para os próximos tempos, para reconquistar o seu principal objetivo, que passa por recuperar a cadeira da presidências câmara, perdida há seis anos para Francisco Guimarães, um independente saído das hostes do PSD, para ser eleito, nas listas do PS.
“e estamos na oposição e queremos voltar ao poder, temos que trabalhar muito e unir-nos cada vez mais”, vincou o novo líder local do PSD.

A votação apresentou-se uma única lista, tida como “consensual”, que arrecadou 95 votos dos 131 possíveis. Contudo, votaram 121 militantes.

Assinaturas MDB