Ténis de Mesa

Mirandela conquista mais quatro títulos nacionais

Publicado por Fernando Pires em Qui, 2018-05-24 15:12

O Clube Ténis de Mesa (CTM) de Mirandela amealhou mais quatro títulos nacionais para o seu vasto palmarés, no passado fim-de-semana, durante o Campeonato Nacional Individual de Cadetes, Sub/21 e Veteranos que decorreu no Pavilhão Municipal do Seixal, com a participação de 261 atletas.
Os quatro títulos foram todos alcançados em provas do setor feminino. Na prova de singulares, de sub/21, o Pavilhão do Seixal coroou como nova campeã nacional, Liu Yangzi, do CTM Mirandela.
A mesma atleta também se sagrou campeã nacional na vertente de pares mistos, ao fazer dupla com José Francisco do Sport Lisboa e Benfica.
As gémeas Rita e Joana Fins, do CTM Mirandela, obtiveram o título nacional, em Pares Femininos Sub21.
Finalmente, Inês Gonçalves, também do CTM Mirandela, conquistou o título nacional em pares femininos, no escalão de cadetes, ao fazer dupla com a sportinguista Patrícia Santos.
O presidente da direção do CTM Mirandela destaca o facto do clube continuar a ser o que mais títulos conquista em Portugal. “Com estes quatro títulos conquistados, o CTM Mirandela reforça a liderança dos clubes portugueses com mais títulos alcançados. Já totaliza 14 e aumenta o fosso para clubes como o São Roque da Madeira, do Sporting e do Juncal dos Açores que se seguem no ranking”, sublinha Isidro Borges.
 

Assinaturas MDB