Mirandela

Paulo Guilherme reeleito presidente do Moto Clube de Mirandela até 2025

Publicado por Fernando Pires em Qui, 2023-02-02 10:34

Na presidência da associação do Moto Clube de Mirandela (MCM) há 12 anos, Paulo Guilherme foi reconduzido no cargo até ao final de 2025, dado que liderava a única lista presente a sufrágio nas eleições da passada sexta-feira.

Confessa que só avança para novo mandato pelos vários apelos que diz ter recebido dos elementos dos órgãos sociais e para não deixar cair a associação num vazio diretivo. “Muitos manifestaram vontade de continuar, mas comigo à frente e é gente que merece a minha consideração porque estiveram sempre comigo, nos bons e nos maus momentos e também são os responsáveis por fazermos crescer o Moto Clube”, afirma Paulo Guilherme lembrando que o último mandato “ficou marcado por dois anos de pandemia que impediu a realização de diversas atividades”.

O presidente do MCM reafirma que não ficava de consciência tranquila se o clube ficasse sem qualquer direção, recordando que é responsável pelo segundo evento que mais retorno financeiro traz ao concelho. “A seguir às festas da cidade, a concentração motard é a que envolve mais gente e já com uma elevada responsabilidade financeira e quando peguei no Moto Clube a situação era difícil, mas conseguimos colocar esta festa num patamar mais elevado”, sublinha.

Ainda assim, Paulo Guilherme diz sentir alguma mágoa com críticas que têm vindo a surgir nas redes sociais por parte de antigos dirigentes.

Assinaturas MDB