Legislativas 2019

"Resultado contraria aqueles que já se davam como vencedores antes de a disputa começar" diz Adão Silva, do PSD

Publicado por AGR em Seg, 2019-10-07 00:09

Adão Silva era, nesta noite eleitoral, um homem satisfeito pelo resultado conseguido no distrito de Bragança, um dos que resistiram ao avanço do PS.
O deputado mais experiente do distrito voltou a ser reeleito e terá, desta vez, a companhia de Isabel Lopes na Assembleia da República.
Ao Mensageiro, Adão Silva destacou "o afeto" da população do distrito.
"Quero reconhecer a enorme simpatia que colhemos por parte da população do Nordeste Transmontano e dizer que foi gratificante fazer estes dias de campanha porque fomos bem recebidos em todo o lado, palpitando-nos que o resultado ia ser favorável ao PSD no distrito, dado o afeto evidente.
Em segundo lugar quero deixar o elogio à lista do PSD, que foi muito bem escolhida. Devo elogiar os dirigentes concelhios, distritais e nacionais, que soube escolher uma grande lista.
Em terceiro lugar, este resultado contraria aqueles que já se davam como vencedores antes de a disputa começar", vincou.
Já Isabel Lopes, eleita pela primeira vez, mostrou-se "muito feliz".
!Fiquei muito feliz, não por mim mas pelo distrito. Sou militante de base e sempre acreditei que iríamos manter os dois deputados. Tenho convicção e esperança de que vou fazer um bom mandato, pelo meu distrito", prometeu.

Assinaturas MDB