FUTSAL FORMAÇÃO

Escola Arnaldo Pereira sofre primeira derrota na Taça Nacional de Sub-15

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2024-04-01 09:49

A Escola Arnaldo Pereira averbou a primeira derrota na Taça Nacional de Sub-15 de Futsal na visita ao terreno da Associação de Santo Tirso, por 4-1, num jogo disputado, na passada quinta-feira, válido para a terceira jornada da competição.

O jogo começou de feição para a formação portuense, ao ganhar vantagem no marcador ao minuto 5 por Tiago Sá, sendo a diferença ampliada para 2-0 à passagem do minuto 12 por Bruno Nogueira.

Apesar de apresentar um plantel desfalcado, sem jogadores importantes como André Martins, a equipa brigantina conseguiu reduzir a diferença aos 17 minutos, com um golo de Diego Martins.

No segundo tempo, a Associação de Santo Tirso confirmou a sua vitória com golos de Vasco Couto, aos 23 minutos, e de Tiago Sá, aos 32 minutos, garantindo assim a liderança isolada da Série A da Taça Nacional de Futsal Sub-15.

Com esta vitória, a Associação de Santo Tirso mantém-se invicta na liderança, somando 9 pontos, enquanto a Escola Arnaldo Pereira ocupa o segundo lugar, com 6 pontos.

Na próxima jornada, agendada para o dia 7 de abril, a Escola Arnaldo Pereira receberá o Póvoa, enquanto a Associação de Santo Tirso enfrentará o último classificado, o Santa Luzia, em casa.

Assinaturas MDB