Vinhais

Parque Biológico vence prémio na categoria de Turismo Rural

Publicado por AGR em Seg, 2022-04-11 11:18

O Parque Biológico de Vinhais foi o vencedor do Prémio Cinco Estrelas Regional, para o ano 2022, na categoria "Turismo Rural" no distrito de Bragança, anunciou aquela estrutura, em comunicado.

“Este reconhecimento, por parte dos portugueses, é de todos os seus colaboradores que, dia a dia, fazem o melhor que sabem e que podem para que o PARQUE BIOLÓGICO DE VINHAIS seja uma referência turística e um destino de excelência.

Estamos todos de Parabéns!”, lê-se na nota publicada pelo Parque Biológico de Vinhais.

Ao todo, foram 112 marcas vencedoras entre as 912 que foram avaliadas, nas diferentes regiões do país, com participação ativa nos testes de mais de 425 000 consumidores.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, com o objetivo de identificar, avaliar e premiar o que Portugal tem de melhor, nas diferentes regiões e categorias de consumo. Utiliza uma metodologia completa e rigorosa, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores, com a implementação de diferentes fases de testes e estudos de mercado distintas e complementares.

Assinaturas MDB