Mogadouro

Pulseira eletrónica por violência doméstica

Publicado por AGR em Qui, 09/25/2025 - 15:31

A GNR deteve, no dia 22, um homem de 52 anos por violência doméstica, no concelho de Mogadouro, anunciou aquela força de segurança, em comunicado.
“No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram apurar que o suspeito exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua ex-companheira de 50 anos”, lê-se.

No decorrer da ação, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária e uma busca em veículo, que culminaram na detenção do individuo e na apreensão de uma caçadeira e uma munição.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Mogadouro, tendo-lhe sido aplicadas, como medidas de coação, a proibição de se aproximar da vítima, num raio de 300 metros, da sua residência atual ou de qualquer outra que venha a habitar, bem como do seu local de trabalho, sendo esta medida controlada por pulseira eletrónica, bem como a proibição de contactar a vítima por qualquer meio e a obrigação de apresentações semanais no posto policial da área de residência.

Assinaturas MDB