Mirandela

Homem detido em flagrante por violência doméstica

Publicado por Glória Lopes em Sex, 2022-01-28 11:11

A PSP anunciou esta sexta-feira que deteve em flagrante delito um homem de 28 anos, pela prática de um crime de Violência Doméstica em Mirandela.
A detenção ocorreu na passada quarta-feira na sequência do pedido de auxílio que a vítima fez através no Número Nacional de Emergência (112), na sequência do qual, os agentes da Esquadra daquela cidade do distrito de Bragança, se deslocaram para a residência em causa. “Após verificação dos factos ocorridos constatou-se que o suspeito se encontrava alterado e alcoolizado, procurando impedir que a vítima contactasse com os polícias, restringindo a sua liberdade de ação”, informou o comando da PSP de Bragança.
Devido ao comportamento manifestado pelo suspeito perante a abordagem dos agentes e para com a vítima, foi-lhe dada voz de detenção, sendo necessário recorrer ao uso da força física para se proceder ao seu controlo e para o algemar de modo a efetivar a detenção.
Ainda de acordo com a PSP “à vítima foram garantidas todas as medidas cautelares e de proteção”. O homem recolheu às celas de detenção das instalações policiais, sendo presente, ontem, nos Serviços do Ministério Público no Tribunal Judicial de Mirandela, onde lhe foram aplicadas como medidas de coação o distanciamento de 500m da vítima, com recurso a vigilância eletrónica; e a proibição de contactos com a vítima

-

Assinaturas MDB