Mirandela

Homem detido pela GNR por posse de droga e armas de fogo

Publicado por Glória Lopes em Ter, 2020-07-14 14:14

A GNR anunciou esta terça-feira que procedeu à detenção de homem, com 52 anos, por tráfico de estupefacientes, em Mirandela, no passado sábado.
A detenção foi efetuada pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mirandela na sequência de uma investigação relacionada com tráfico de droga e iniciada há dois meses. Naquele dia foi realizada e uma busca domiciliária e duas em viaturas que permitiram, para além de cannabis, apreender sete armas de fogo e três armas proibidas, informou uma fonte do comando de Bragança.
As armas de fogo pertencem ao filho do visado, com 29 anos, mas estavam guardadas em casa do pai, que não tem licença de uso e porte de arma, além disso encontravam-se fora do cofre, pelo que foram apreendidas como medida cautelar.
A buscas permitiram ainda apreender diverso material nomeadamente 15 doses de cannabis; uma planta de cannabis; sete armas de fogo; um bastão extensível; um punhal; uma arma elétrica; duas balanças de precisão; 256 munições; três telemóveis e 1410 euros.

Assinaturas MDB