FUTSAL

Macedense consegue terceiro triunfo consecutivo

Publicado por Guilherme Moutinho em Dom, 2022-11-27 08:54

O Grupo Desportivo Macedense venceu, este sábado, o Modicus, por 3-4, em jogo da 10.ª jornada da 1-ª Fase da Série A do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de futsal, conseguindo o terceiro triunfo consecutivo na competição.

Em Sandim, na cidade de Gaia, a equipa da casa adiantou-se no marcador, aos 6’, por intermédio de Ricardo Pinto. Ao minuto 10, Felipe Dias (Modicus) viu dois cartões amarelos seguidos e respetiva ordem de expulsão, no entanto, em ato contínuo, João Augusto ampliou para 2-0.

Ainda antes do intervalo, a equipa de Rui Costa deu a volta ao resultado com Riquinho (12’), Banha (13’) e Pauleta na conversão de uma grande penalidade (15’) a mostrar acerto na finalização.

Nos minutos finais do segundo tempo, aos 36’, Ricky reforçou a vantagem dos macedenses (4-2) que ainda assim seria reduzida no minuto seguinte, por Rafael Rodrigues, fechando as contas no marcador.

Este resultado permite ao Macedense subir ao nono lugar com 12 pontos, enquanto o Modicus desce para o quarto lugar com 16. A próxima ronda joga-se a 3 de dezembro e o Macedense recebe o líder Paços de Ferreira.

 

Assinaturas MDB