Futebol

Mirandela já tem treinador para a nova época

Publicado por Fernando Pires em Ter, 2019-06-11 14:12

Está escolhido o sucessor de Luís Pinto no comando técnico do Sport Clube Mirandela, para a próxima temporada.
Armando Santos é o senhor que se segue. O brasileiro de 38 anos, que treinou o São Pedro da Cova, regressa a uma casa que já conhece, então como guarda-redes, em duas épocas, entre 2010 e 2012.
Armando diz tratar-se de um “desafio ambicioso” num clube com o qual se identifica. “Já cá estive como jogador, fui um dos capitães de equipa, é um clube que vai no fundo do meu coração. Espero que treinar o Mirandela seja também a oportunidade de dar um impulso para outros patamares, na minha carreira”, diz.
O presidente da direção do clube alvinegro diz ter sido fácil chegar a acordo com o antigo guarda-redes do Mirandela.
“Bastou uma hora para perceber que se tratava do treinador ideal para o clube, porque o Armando é um treinador ambicioso que se identifica com o clube e que sabe as dificuldades e a pressão que existe neste clube e nesta cidade, pelo que é uma mais-valia para o Mirandela”.
Carlos Correia justifica a escolha de Armando Santos por “ser alguém que se identifica com a mística do clube e conseguir atingir os objetivos que passam pela manutenção o mais rápido possível, mas se possível andar sempre nos lugares cimeiros”.
Armando revela o que os associados e simpatizantes do Mirandela podem esperar da sua equipa: “Serão jogadores de luta, de garra, com carácter à imagem do povo desta terra. Tecnicamente, gosto de um futebol de muita posse e vou tentar incutir isso na minha equipa”.
Está apresentado o novo treinador do Mirandela. Armando Santos, o antigo guarda-redes dos alvinegros, entre 2010 e 2012, vai ter como adjunto Rui Ferreira, filho do antigo treinador de guarda-redes do Mirandela, José Ferreira, e ainda de Saulo Esteves, como técnico dos guarda-redes.
Nos próximos dias, serão anunciados os jogadores que transitam da época passada e as novas caras do clube alvinegro.
A nova temporada começa no dia 15 de julho.

Assinaturas MDB