FUTEBOL DISTRITAL

Moncorvo renova com jovem promessa Valter Cardoso

Publicado por Guilherme Moutinho em Ter, 2022-06-14 10:12

O Grupo Desportivo de Moncorvo continua ativo no mercado de transferências e anunciou, esta segunda-feira, a renovação contratual com Valter Cardoso.

Para Valter Cardoso, renovar pelo clube do coração acresce um significado e responsabilidade adicional. “Este clube tem um enorme significado para mim, foi aqui que comecei a dar os primeiros toques na bola e chegar onde estou é um sonho tornado realidade”.

O médio mostra ambição e coloca a fasquia alta para a próxima temporada. “Em relação à próxima temporada tenho as expectativas muito altas, sinto que o Moncorvo voltará aos tempos de glória e vencer imensos títulos.”

“A nível pessoal, contribuirei com o meu melhor futebol, celebrar muitos golos, dar muitas assistências e, mais importante, lutar para vencer,” declarou Valter Cardoso.

A crença do médio é evoluir e chegar aos patamares mais elevados do futebol, “espero poder pisar os grandes palcos do futebol mundial e conquistar troféus a nível pessoal e coletivo.”

O médio de apenas 19 anos foi promovido, na temporada passada, ao plantel principal do Grupo Desportivo de Moncorvo, onde acumulou um total de 18 jogos no Campeonato e Taça Distrital AF Bragança.

O Grupo Desportivo de Moncorvo já confirmou a continuidade de Serginho, Caravana e Guedes, no capítulo dos reforços apresentou Erick Fernando e Jonathan, ambos provenientes do Vila Flor SC.

Foto: Rui Lopes

Assinaturas MDB