Freixo de Espada à Cinta

Retomadas as viagens de barco entre o cais da Congida e Villvestre em Espanha

Publicado por Francisco Pinto em Sex, 2020-06-19 10:51

A Sociedade Transfronteiriça Congida - La Barca vai retomar que os passeios turísticos de barco no Douro Internacional a partir deste sábado, com saída do cais fluvial de Freixo de Espada à Cinta, indicou aquela empresa transfronteiriça.
Segundo a sociedade transfronteiriça, até 30 de junho os passeios realizam-se aos fins de semana, com saída exclusiva a partir do cais da Congida, em Freixo de Espada à Cinta, Bragança depois uma paragem de três meses devido à covid-19.
"Tendo por base as recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS) a lotação máxima será de 20 passageiros, as reservas serão obrigatórias. Em vigor estarão as novas regras de distanciamento social, etiqueta respiratória e segurança sanitária, nomeadamente a utilização obrigatória de máscaras e desinfeção das mãos", informou a Sociedade Congida- La Barca.
A empresa intermunicipal concretizou que partir de dia 01 de Julho serão retomadas a normalidade das viagens naquele troço do Douro Internacional que liga a Congida em Freixo de Espada à Cinta a Villvestre (Espanha) com uma extensão de 13 quilómetros.

Assinaturas MDB