FUTEBOL FORMAÇÃO

Seleção de Sub-17 brigantina consegue o pódio no V Torneio Dr. Fernando Sardoeira Pinto

Publicado por Guilherme Moutinho em Qua, 2022-04-13 18:41

A Seleção Distrital de futebol masculino de sub-17 participou no V Torneio Dr. Fernando Sardoeira Pinto, disputado esta quarta-feira, no Complexo Municipal da Póvoa de Varzim, tendo conseguido terminar o mesmo na 3.ª posição.

Esta manhã, na partida relativa às meias-finais da competição, a equipa orientada por Daniel Branquinho acabou por perder no arranque da competição, frente à congénere portuense, por 4-0.

Na partida de atribuição dos 3.º e 4.º lugar, a formação brigantina levou a melhor sobre a seleção da AF Viana do Castelo, resolvendo a partida ao intervalo, por 2-1, com golos de Claúdio Lopes e Fábio Frutuoso.

No encontro da final, a AF Porto mostrou capacidade goleadora e bateu a AF Braga, por 6-4, conseguindo o triunfo na prova.

A quinta edição do torneio quadrangular contou com a participação das seleções de Sub-17 das associações do Porto, Braga, Viana do Castelo e Bragança. 

Cada comitiva fez-se representar por 20 atletas Sub-17, sendo que o regulamento só permite que sejam chamados para este torneio apenas jogadores que nunca tenham sido chamados à seleção nacional.

Foto: AFB

Assinaturas MDB