VOLEIBOL

Clube Académico de Bragança soma duas derrotas no cumprimento de jornada dupla

Publicado por Guilherme Moutinho em Ter, 2022-04-26 10:41

A formação de cadetes de voleibol feminino do Clube Académico de Bragança não conseguiu evitar as derrotas no duplo compromisso, disputado este domingo e segunda-feira, na receção ao Câstelo da Maia Ginásio Clube e na saída ao terreno do Leixões Sport Clube, respetivamente.

No encontro de abertura da jornada dupla, disputado este domingo, em casa, o Clube Académico de Bragança ainda dificultou a tarefa ao líder Câstelo da Maia Ginásio Clube, que acabaria por triunfar por 1-3, fruto dos parciais de 15-25,26-24, 10-25 e 9-25.

Na partida realizada, esta segunda-feira, em dia das comemorações do 25 de abril, foram as leixonenses a fazer a festa no seu reduto. Num encontro onde a equipa do Clube Académico de Bragança esteve abaixo das expectativas, o Leixões Sport Clube dominou e venceu por 3-0, com os parciais de 25-16, 25-14 e 25-19.

No final do encontro, o técnico Pedro Jacinto, do Clube Académico de Bragança, lamentou a prestação menos conseguida das suas atletas. “Depois da boa prestação realizada com o Câstelo da Maia Ginásio Clube, sofremos um penoso 3-0 frente ao Leixões. No encontro com a formação do Leixões averbámos a derrota mais pesada na competição, com parciais muito dilatados e em que não conseguimos acertar as marcações. Não quero tirar mérito ao Leixões, mas houve alguma falta de competência da minha equipa”.

Com este desfecho, o Clube Académico de Bragança mantém o quarto lugar da competição com 6 pontos somados, após sete jogos realizados.

Segue-se a deslocação a Oliveira do Bairro, em Aveiro, onde Clube Académico de Bragança e Frei Gil Voleibol Clube medem forças na partida relativa à 9.ª jornada da Série A do Campeonato Nacional de Voleibol de Cadetes.

Este jogo que encerra a prestação do Clube Académico de Bragança no Nacional de Cadetes em Voleibol está marcado para as 17h00, do dia 1 de maio.

Foto: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB