Futsal

GNR CT reconquista a taça da Função Pública

Publicado por AGR em Qui, 2016-06-23 15:16

A GNR CT reconquistou a Taça da Função Pública de Bragança, depois de no passado dia 15 ter derrotado a EPPU/Liceu por 5-3, na reedição da final dos últimos dois anos.
Esta é a sexta vitória da GNR nas últimas sete edições e garantiram, por isso, a tarefa de organizar a competição do próximo ano.
“Foi importante termos perdido no ano passado, pois assim demos oportunidade a outras pessoas organizarem, tomarem consciência das dificuldades e poderem inovar”, frisou o Tenente Coronel Martins Ribeiro, responsável da equipa vencedora.
Para já, ainda não se começou a pensar na próxima edição pois “é tempo de festejar”.
Quanto ao jogo, considera que a vitória foi “mais fácil” pois o primeiro golo surgiu logo no início do encontro, o que acabou por acalmar a equipa, face ao jogo da fase de grupos, em que as duas equipas empataram 4-4. “Já sabíamos o que tínhamos de fazer e estudámos a forma como eles jogaram”, explicou. “Quanto ao próximo ano, ainda não pensámos em nada mas vamos tentar fazer algo de diferente, para dar o nosso cunho. Este ano a organização esteve bem e não temos nada a apontar. Mas tentaremos concretizar o livro ou revista sobre este torneio”, frisou.
Da parte da EPPU/Liceu, João Pires, o rosto da organização deste ano, destaca “três marcos” importantes: “conseguimos criar um logotipo para o torneio, que não havia, criámos uma associação para ser mais fácil a parte burocrática e a divulgação nas redes sociais, sobretudo com vídeos dos jogos”, destacou.
 

Assinaturas MDB