Mirandela

Obras de requalificação do bairro Vale da Cerdeira arrancam em maio

Publicado por Fernando Pires em Qua, 2022-04-27 16:04

O Tribunal de Contas já deu o visto para o arranque da empreitada que visa a requalificação dos arruamentos e das redes de água e de saneamento do bairro do Vale da Cerdeira, em Mirandela, anunciou, o Município no site oficial.

O investimento previsto é de 885 mil euros, totalmente suportado pela autarquia, e a assinatura do auto de consignação vai acontecer esta quinta-feira, numa cerimónia pública que vai decorrer no local onde será efetuada a intervenção que vai começar no mês de maio e tem um prazo de execução de um ano.

Segundo a nota do Município, a primeira fase da empreitada “permitirá uma melhoria nos arruamentos, com novos e adequados revestimentos dos pavimentos dos passeios e vias de circulação automóvel, na ordenação do estacionamento, na rede de águas pluviais e da iluminação pública, traduzindo-se num acréscimo significativo nas condições de mobilidade da população desta zona da cidade de Mirandela”.

A segunda fase deste projeto corresponderá à ligação da Rua Vale de Cerdeira com a rua Eng.º José Machado Vaz (antiga E.N. 15).

Assinaturas MDB