Autárquicas 2021

Joaquim Bastos é o candidato do Bloco à Assembleia Municipal de Alfândega da Fé

Publicado por Glória Lopes em Seg, 2021-05-31 09:50

A Assembleia concelhia de aderentes de Alfândega da Fé do Bloco de Esquerda aprovou o nome de Joaquim Bastos como candidato à Assembleia Municipal de Alfândega da Fé. A decisão foi confirmada pela Comissão Coordenadora Distrital.
Esta é a primeira vez que o Bloco de Esquerda concorre à Assembleia Municipal em Alfândega da Fé e tem como objetivo eleger para este órgão autárquico, onde quer ser “uma voz ativa” e ter sempre com “uma postura construtiva, com propostas políticas claras para a melhoria das condições de vida dos alfandeguenses”, informou fonte do partido.
mJoaquim Carlos da Costa Bastos, nasceu em Espinho, em 1957 e reside atualmente em Alfândega da Fé. Ingressou na função pública, em 1981, como assistente técnico até 1986. A partir desse ano e até 2015, foi Técnico de Ação Social Escolar em Montalegre e em Alfândega da Fé. Frequentou no IPB de Bragança os cursos de Gestão e Economia e de Gestão e Administração Pública. Concluiu em 2018/2019, o CTESP, A.Q.B., curso Técnico Superior em Análises Químico Biológicas.

Assinaturas MDB