Suits Inc a loja que veste o homem com elegância dos pés à cabeça

Publicado por Redação em Seg, 2021-05-31 09:32

A cidade de Bragança conta desde o passado sábado com uma nova loja de vestuário inteiramente dedicada ao sexo masculino, para homem e criança. Trata-se da Suits Inc, uma marca portuguesa que alia a elegância da última moda masculina, com sofisticação e qualidade, à roupa mais casual, que confere bem-estar e conforto, sempre com preços convidativos. Simples, mas com presença, é o conceito. “É uma marca muito conhecida, de produção portuguesa, já bem implementada no mercado nacional, que veste jogadores de várias equipas de futebol profissional das mais conhecidas, como Sporting, Porto, Benfica, Famalicão, Braga, entre outras. Por isso decidimos investir nesta marca, que já conhecíamos por ser de Penafiel, de onde é natural a Marlene e onde vivíamos. Na cidade de Bragança não existia este conceito e decidimos apostar cá”, explicou Armindo Miranda, proprietário do novo espaço comercial, localizado na Avenida Sá Carneiro em Bragança, cuja gerente é Marlene Mendes, sua sócia.
Mesmo em tempo de crise decidiram arriscar e avançar com um investimento considerável numa cidade do Interior, um objetivo que vinha sendo amadurecido há algum tempo.
Concretizaram o sonho sem qualquer tipo de apoio público e exclusivamente com capitais próprios. “Mesmo com a situação económica do país, decidimos ir em frente. Sem um único apoio, apesar de teremos pesquisado e solicitado ajudas, nomeadamente às medidas de apoio ao regresso ao Interior. Apresentámos candiaturas, mas não obtiveram luz verde. Eu só mudei a morada para Bragança em dezembro. Não conseguimos qualquer tipo de ajuda local ou nacional”, deu conta Armindo Miranda.
Mesmo sem apoios decidiram sair da zona de conforto, em Penafiel. Marlene Mendes tinha-se apaixonado por Bragança na primeira visita à cidade, berço de Armindo.
Desde que se mudaram têm investido e vão continuar a fazê-lo. São proprietários do Restaurante Ponto de Encontro, na Avenida João da Cruz, e já criaram um total de 11 postos de trabalho.
O mais recente investimento é a loja Suits Inc, que veste homens e crianças da cabeça aos pés. “Desde a peúga, ao fato de executivo ou ao fato mais formal e festivo. Desde os pólos, aos jeans, camisas, gravatas e artigos desportivos. Vestimos e calçamos integralmente o homem, desde a infância”, acrescentou o proprietário. A relação qualidade-preço é inegável, e também pesou na escolha da marca Suits Inc por parte dos empresários para investirem nesta marca em Trás-os-Montes.
A Suits Inc é uma loja única no distrito de Bragança. “É uma marca imbatível no conceito, basta tocar na roupa para, pelo próprio tato, se sentir que é vestuário de qualidade”, sublinhou Armindo Miranda.
O espaço é bem conseguido para facilitar a mobilidade do cliente. “É uma loja bonita, agradável, arejada e luminosa, bem organizada, onde o cliente será bem recebido e facilmente pode encontrar o que procura. Aqui em Bragança esta marca não pode ser vendida em mais nenhuma loja. Nós apostamos na qualidade e na diversidade dos artigos”, vincou Marlene Mendes.

Assinaturas MDB